Política de Troca, Devolução e Conserto
Para evitar problemas com sua compra, fique atento às especificações técnicas do produto antes de adquiri-lo.
Caso seja observada alguma irregularidade no ato do recebimento da mercadoria, entre em contato imediatamente conosco.
Prazos abaixo considerados a partir do recebimento da mercadoria pelo cliente.
Troca
Por outro produto *
- Prazo: 30 dias
- Condição: O produto correto será enviado somente após devolução do produto adquirido, que deverá estar sem indícios de uso e em embalagem original com manual e acessórios.
- Trocas por produto de maior valor: o pagamento da diferença deverá ser efetuado através de depósito bancário.
- Trocas por produto de menor valor: a diferença ficará como crédito, válido por 6 meses (ou envio em produtos, conforme valor).
Defeito de fabricação
- Prazo: 30 dias
- Condição: Comprovado a partir do preenchimento do formulário de assistência técnica.
- Instalação incorreta anula a garantia e não é considerado defeito de fabricação.
- Entre em contato conosco para comunicar o ocorrido e obter esclarecimentos sobre a instalação e utilização do produto.
Devolução
Desistência
- Prazo: 7 dias
- Condição: O produto deverá estar sem indícios de uso e em embalagem original com manual e acessórios.
- Estorno do pagamento ou baixa do título somente após devolução do produto.
- Em caso do pagamento já ter sido realizado, a Eicos efetuará o estorno em até 05 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Conserto
Os Sensores Eicos possuem garantia de 02 anos, desde que instalados conforme manual.
Sensores *
- Prazo: Indeterminado
- Condição: Será avaliada a possibilidade de conserto do produto mediante o ocorrido.
- Conserto por motivo de instalação em desacordo com o manual poderá ser cobrado.
- Sujeito à disposição de peças para reposição.
- * O custo de frete para envio à Eicos será por conta do cliente. A mercadoria será reenviada ao cliente por conta da Eicos.
- Em casos de DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA DOS CORREIOS, será cobrado frete para reenvio.
Ex.: "Endereço Inválido/Incompleto", "Destinatário Desconhecido", "Mudou-se", "Proprietário Não Encontrado" ou situação similar.